segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Planejamento da SEMTHAS

Nesse dia 06 de fevereiro, a equipe técnica se reuniu para fazer o planejamento dos grupos para o ano de 2017, na ocasião a pauta foi direcionada ao planejamento dos grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e do Serviço de Convivência Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O PAIF consiste no trabalho social com famílias, de caráter continuado, com a finalidade de fortalecer a função protetiva das famílias, previne a ruptura de seus vínculos. Já o SCFV É um serviço realizado com grupos, organizado de modo a prevenir as situações de risco social, ampliar trocas culturais e de vivências, desenvolver o sentimento de pertença e de identidade, fortalecer vínculos e incentivar a socialização e a convivência comunitária.

Também foi planejado as visitas domiciliares do Programa Municipal de Assistência Familiar (PROMAF), BPC e famílias descumprimento de condicionalidades do Programa Bolsa Família, além das visitas e ações para o Serviço de Proteção Social Básica no Domicílio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...